Homenagem

A Entrega da Medalha São Paulo Apóstolo

Honrarias e Esperança

Em sintonia com o Ano Jubilar, cujo tema é “Peregrinos de Esperança”, a premiação celebrou os “sinais de esperança” presentes tanto na Igreja quanto na sociedade. A cerimônia também marcou o décimo aniversário da criação da Medalha, uma iniciativa lançada em 2015 pelo Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo de São Paulo. O projeto visa reconhecer as ações positivas já realizadas e, ao mesmo tempo, inspirar um maior dinamismo na vida eclesial, reconhecendo o papel dos membros da Igreja no cumprimento de sua missão por meio dos dons do Espírito Santo.